sábado, 21 de abril de 2012

Conversa de telefone com uma amiga, essa ligação faz parte do forum. Uma ligação fora do comum. Marisa Coelho Liberato grupo 4.

Conversa de telefone com uma amiga, essa ligação faz parte do forum.
Uma ligação fora do comum. Marisa Coelho Liberato grupo 4.



Estou eu, dormindo em minha cama bem quentinha quando toca o telefone...
Trimmm,trimmm,trimmm
- Alô?
- Alô ! Marisa
- Sim,sou.Quem é?
- È a Vânia,amiga nem te conto, você não sabe o que acontece? Tem um homem morto na porta da minha casa.Durinho e gelado... to apavorada.
- O que? Mas como foi isso amiga...to passada,você já chamou a polícia?
- Sim, já liguei para a central de polícia. Eles já o levaram.
- Mas me conta, o que aconteceu? Como foi isso?
- Nem eu sei,menina...Estava eu dormindo, quando ouvi um barulho estranho,abri os olhos,olhei para o relógio de cabeceira,mas tudo silenciou novamente então fiquei ainda um pouco mais na cama, só depois   levantei-me,fui no banheiro,escovei os dentes,lavei o rosto.Quando de repente tocou a campainha da porta enxuguei-me as pressas saí do banheiro destranquei a porta e abri.
- Você é louca,já vai abrindo assim sem ver antes quem é?E se fosse um ladrão?
-Então...Mas quando vi tinha um homem  caído na soleira,a principio achei que fosse um bêbado dormindo,já ia dar umas  vassouradas nele rsrsrs
- Mas e aí...
- Aí chamei,dei uns chutezinhos e nada do homem se mexer,então abaixei e toquei-o com os dedos,o corpo dele tava gelado e duro como uma pedra,aí corri e liguei para a polícia.
- Nossa...mas como isso foi acontecer você não viu e nem ouviu nada?
- Nada acredita! Mas também depois daquele porre que nós  tomamos  ontem dormi como uma pedra.
- Mas e agora,Vânia? O que você vai fazer?
- Bem ,já vieram aqui  e levaram o corpo, mais tarde terei que ir na delegacia prestar esclarecimentos.Você não quer ir comigo Marisa?
- Claro que vou.Afinal amigas é pra essas horas.Então passa aqui na hora de ir.Fico te esperando,tá.
- Então tá! Obrigada,mais tarde a gente se fala melhor,ok?!
- Certo!
-Beijos!
- Beijos!
Tu,tu,tu,tu,tu,tu,tu.....

Um comentário:

  1. QUE TAL ORGANIZAR PRIMEIRO A IMAGEM ,AFINAL SEU BLOG SERÁ VISITADO,PRECISA DE UMA BOA APARÊNCIA
    DEPOIS ORGANIZAR OS GADGETS PARA FICAR MAIS ALEGRES,MAS O ASSUNTO É MUITO BOM E PRECISA SER DIVULGADO.OK

    ResponderExcluir