quarta-feira, 16 de maio de 2012


MARISA COELHO LIBERATO

Venho de uma família de pais não alfabetizados,mas que incentivavam muito eu e minha irmã a estudar.Lembro que meus primeiros contatos com a leitura era atraves de livros infantis que eu ganhava da patroa da minha mãe,da casa onde ela era faxineira.Sempre em datas como Natal ela mandava livros de presente e assim fui tomando gosto por ler. Depois em idade escolar fui aperfeiçoando o gosto e lendo cada vez mais,como nunca tive mtas condições pegava livros emprestados nas bibliotecas ou com amigos. Com muito sacrificio entrei na faculdade de Letras e passei a adquirir livros nas sebos,pois eram mais baratos, e assim continuei lendo o que gostava.Hoje leio menos do que gostaria pois trabalho muito e tenho uma familia para cuidar mas sempre que posso leio....Hoje o maior prazer que tenho é ler para minha filha de 2 anos os livros infantis e percebo que ela assimcomo eu adora....enfim é isso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário