sábado, 12 de maio de 2012

Uma conversa telefônica entre três amigos – Pedro, Carlão e Chico 

Pedro Rodrigues Mendes   Grupo 4

Acordei segunda feira de manhã e ainda meio sonolento recebi a noticia de que, devido uma tempestade na madrugada, uma arvore caiu em cima da casa do caseiro que mora no sitio do meu amigo Carlão, ainda muito assustado com o ocorrido liguei para meu amigo e comecei dizendo:
(Pedro)- Alo, Carlão vamos até o sitio para ver se o caseiro está bem?
(Carlão)- Pedro, por favor, se você puder ir eu agradeço, pois minha mãe esta doente e tenho que levá-la ao médico.
(Pedro)- O que ela tem?
(Carlão)- Acho que esta com virose.
- ligue para os bombeiros, e veja se consegue ajuda.
Eu, apavorado que estava não lembrava nem o numero dos bombeiros, quando consegui, não havia bombeiros disponíveis para essa ocorrência, então liguei para meu amigo Chico.
(Pedro)-Alo Chico estou te ligando para pedir sua ajuda, preciso ir ao sitio do Carlão ver como esta o caseiro e retirar a árvore que caiu em cima de sua casa você poderia levar sua motoserra?
(Chico)- Com certeza Pedro, estou passando em sua casa agora.
Chegando la o caseiro estava bem e a casa com algumas telhas quebradas, daí para não perder o domingo e comemorar o susto fizemos um churrasquinho e tomamos umas cervejinhas, enquanto o caseiro contava o acontecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário